Confira as perguntas frequentes que ajudam você a utilizar melhor o seu cartão.

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    1)Qual é a senha do meu cartão?

    O seu cartão possui dois tipos de senhas, uma para compras e outra para acesso ao sistema/site. As informações sobre as senhas estão disponíveis no folheto que vem junto com o seu cartão (porta cartão). Para mais informações consulte o RH de sua empresa.

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    2) Esqueci minha senha como proceder?

    Caso você tenha alterado alguma de suas senhas e não consegue utilizar o sistema, será necessário reiniciá-la. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento através do 0800 003-8400, tecle na opção Usuário e sua ligação será transferida para um atendente.

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    3) Como consultar saldo, extrato e rede credenciada?

    É possível verificar seu saldo, extrato e rede credenciada através do site, clicando no menu “Usuário” ou através do aplicativo.

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    4) Como baixar e instalar o aplicativo?

    Faça o download do aplicativo para a plataforma de seu celular. No caso de Android acesse a Google Play e se for IOS a App Store, procurando por “Personal Card Consulta Cartões”.

    Execute o aplicativo em seu celular, informe o seu CPF e faça a busca do cartão. Depois é só clicar no ícone Personal Card que aparece no celular.

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    5) Como solicitar segunda via do cartão?

    Você deverá entrar em contato com o RH de sua empresa para solicitar segunda via do cartão. Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido ou furtado e transfere o saldo para o novo cartão. Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utilizá-la, será necessário reiniciá-la. Para isto entre em contato com a Central de Atendimento através do 0800 003-8400 e tecle na opção de Usuário.

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    6) Como alterar o limite do cartão?

    Consulte o RH de sua empresa e informe-se a respeito do limite de seu cartão, pois esta é uma informação definida por sua empresa.

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    7) Em caso de dúvida, qual o telefone de contato?

    Ligue para a Central de Atendimento através do 0800 003-8400 e tecle na opção de Usuário que sua ligação será transferida para um atendente. O horário de atendimento é das 8 às 18h30h, de segunda à sexta-feira. Se preferir envie e-mail para [email protected] que teremos prazer em atendê-lo.