Separamos as principais dúvidas para te ajudar o mais rápido possível. Confira!
Qual é a senha do meu cartão?
O seu cartão possui dois tipos de senhas, uma para compras e outra para acesso ao sistema/site. As informações sobre as senhas estão disponíveis no folheto entregue com o seu cartão (porta-cartão). Para mais informações, consulte o RH de sua empresa.
Esqueci minha senha como proceder?
Caso você tenha alterado alguma de suas senhas e não consegue utilizar o sistema, será necessário reiniciá-la. Para isso, entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 003-8400, tecle na opção “Usuário” e sua ligação será transferida para um atendente.
Como consultar saldo, extrato e rede credenciada?
É possível verificar seu saldo, extrato e rede credenciada através do site, clicando no menu “Usuário” ou através do aplicativo.
Como baixar e instalar o aplicativo?
Faça o download do aplicativo para a plataforma de seu celular. No caso de Android, acesse a Google Play e se for iOS, a App Store, procurando por “Personal Card”. Execute o aplicativo em seu celular, informe o seu CPF e faça a busca do cartão. Depois é só clicar no ícone Personal Card que aparece no celular.
Como solicitar segunda via do cartão?
Você deverá entrar em contato com o RH de sua empresa para solicitar segunda via do cartão. Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido ou furtado e transfere o saldo para o novo cartão. Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utilizá-la, será necessário reiniciá-la. Para isto entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 003-8400 e tecle na opção de “Usuário”.
Como alterar o limite do cartão?
Consulte o RH de sua empresa e informe-se a respeito do limite de seu cartão, pois esta é uma informação definida por sua empresa.
Em caso de dúvida, qual o telefone de contato?
Ligue para a Central de Atendimento através do 0800 003-8400 e tecle na opção de “Usuário” que sua ligação será transferida para um atendente. O horário de atendimento é das 8 às 18h30h, de segunda a sexta-feira. Se preferir, envie e-mail para [email protected] que teremos prazer em atendê-lo.