Você pode fazer essa inclusão de duas formas: manualmente ou via arquivo.
Para fazer manualmente, um a um, após ter acessado sua Área de Login, escolha a opção “Tarefas”, depois “Manutenção de Usuário”.

Insira o CPF do titular e depois clique na numeração do cartão, em azul, no canto esquerdo, na coluna “Cartão”.

Confira os dados do usuário-titular e na última coluna, em “Ações”, selecione a opção “Incluir Dependente”.

Em seguida, insira os dados solicitados e clique no botão “Incluir”. Essa ação gera automaticamente um cartão para o dependente.

Para fazer a inclusão via arquivo, após ter acessado sua Área de Login, clique na opção “Tarefas” no canto esquerdo da tela, depois em “Importar Arquivos”.

Selecione a opção “Inclusão de usuários pós pagos”, indicado em azul na imagem abaixo.

Baixe o layout da planilha clicando na palavra “aqui” em azul, como mostra a imagem abaixo.
Preencha o arquivo salvo no seu computador, volte para esta tela, clique em “Escolher arquivo”. Confira se selecionou o arquivo correto e clique em “Enviar”.

‼️É importante lembrar que TODOS os campos devem ser preenchidos. Caso a empresa não tenha alguma das informações necessárias, o campo correspondente devem ser preenchido com o número zero (0). Como mostra o exemplo abaixo:
