FAQ – Central de Ajuda

Search

Onde eu posso consultar meus benefícios?

Para fazer a gestão dos benefícios Personal oferecidos pela sua empresa, você pode fazer isso de duas formas diferentes: pelo aplicativo Personal Card Benefícios ou pela Área de Acesso WEB.

Aplicativo

Para consultar e gerir os seus benefícios pelo aplicativo, comece por este passo a passo 👇

Área de Acesso WEB

Caso você esteja sem acesso ao seu celular, você pode consultar os seus benefícios pelo site da Personal Card. No topo do site, você vai ver um botão branco escrito “Acessos”. Clique nele!

Um vez na Área de Acesso, clique em “Usuários”.

Dentro da área exclusiva para usuários, clique em “Acessar” na opção “Consulta de Cartões”.

A plataforma de gestão dos benefícios irá se abrir em uma nova janela. Nela você deve colocar todos os 17 números de qualquer um dos seus cartões de benefícios. Este número se encontra na parte de trás do seu cartão.

Em seguida, clique em “LOG IN”.

Na tela seguinte, o sistema vai pedir para você criar uma senha WEB. Para criar essa senha, apena siga o que se pede na tela.

Caso este não seja o seu primeiro acesso, como é o caso do exemplo abaixo, basta você digitar a sua senha criada previamente, e clicar em “LOG IN”.

⚠️ Se tiver esquecido a sua senha, digite qualquer número. O sistema vai identificar que a senha está errada e vai mostrar um botão escrito “Esqueci senha”. Clique nele e siga este passo a passo 👉 Esqueci minha senha de acesso WEB. E agora?

Este artigo foi útil?
SimNão

Dúvidas mais Populares

Veja nossos artigos populares.

Não encontrou o que queria?

Por favor, fale com o nosso suporte.

FAQ – Central de Ajuda