A forma de captura está dando problema. Como resolver?
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Como habilitar uma nova forma de captura?
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: Observações:
Como solicitar Número Lógico?
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Como consultar condições comerciais?
Para consultar informações sobre condições comerciais, como taxas e prazos, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Como solicitar a DIRF?
Acesso o Portal do Credenciado com Código e Senha. Caso não possua os dados para fazer o login, envie e-mail para: [email protected] com as seguintes informações: Caso já possua Código e Senha, depois de acessar o portal, siga o seguinte caminho:
Onde encontro a Carta de Circulação?
Acesse o Portal do Credenciado com Código e Senha. Caso não possua os dados de acesso ao Portal, envie e-mail para [email protected] com as seguintes informações: Caso já possua Código e Senha, após acessar o portal, siga os caminhos: Cartão PÓS PAGO (Crédito): Cartão PRÉ PAGO (Débito): A carta de circularização fica disponível para consulta durante […]
Como consultar lotes disponíveis para antecipar?
Para acessar os lotes disponíveis para antecipação, acesse financeirobeneficios.com.br como CREDENCIADO com Código e Senha. Caso não possua tais dados, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações: Caso possua Código e Senha, dentro do portal, siga o seguinte caminho: Ao clicar em solicitar, os lotes disponíveis para antecipação aparecerão na tela. Caso nenhum lote […]
Qual o prazo de pagamento do reembolso?
O prazo para reembolso após a solicitação de antecipação é de até 72 horas. Caso não o receba dentro desse período, entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected].
Onde encontro informações sobre taxas de antecipação?
Para mais informações sobre taxas de antecipação, acesse financeirobeneficios.com.br como CREDENCIADO com o Código e Senha. Caso não possua tais dados, envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados Caso possua já possua Código e Senha, dentro do portal, siga o seguinte caminho: Ao selecionar um lote disponível, a taxa automaticamente aparecerá na tela. Caso […]
Como solicitar antecipação manual?
Para solicitar a antecipação de algum lote específico, acesse financeirobeneficios.com.br como CREDENCIADO com Código e Senha. Caso não possua, enviar e-mail para [email protected] com os seguintes dados: Caso já possua Código e Senha, dentro do portal, siga o seguinte caminho: Ao clicar em SOLICITAR, os lotes disponíveis para antecipação aparecerão na tela. Caso opte em antecipar […]