Como consultar movimentações?

Acesse o Portal de Movimentação Personal Card com o Código e a Senha, criados previamente. Caso não possua tais dados, entre em contato pelo e-mail [email protected] com as seguintes informações: Caso já possua Código e Senha, dentro do portal, selecione as opções: Cartão PÓS PAGO (Crédito) Cartão PRÉ PAGO (Débito) Os lotes ficam disponíveis para consulta durante […]

Qual o contato de suporte do Kit Escolar?

Para dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o Kit Escolar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando no número abaixo e selecionando opção 2 Kit Escolar. ☎️0800 003 8400

Como incluir dependentes ao cartão pós-pago do titular? 

Você pode fazer essa inclusão de duas formas: manualmente ou via arquivo. Para fazer manualmente, um a um, após ter acessado sua Área de Login, escolha a opção “Tarefas”, depois “Manutenção de Usuário”.  Insira o CPF do titular e depois clique na numeração do cartão, em azul, no canto esquerdo, na coluna “Cartão”.  Confira os […]

Como fazer a inclusão de novos cartões no sistema web?

Esse processo pode ser feito tanto manualmente, um a um, quanto em massa, via arquivo. Vamos usar o MULTIBENEFÍCIOS como exemplo. Para fazer manualmente, após ter acessado sua Área de Login, selecione o benefício no qual deseja incluir um novo cartão, clique na opção “Tarefas” no canto esquerdo da tela, depois em “Inclusão” e insira […]

Existe suporte para treinamento de motoristas?

Sim! O Plus Frota possui um módulo de cursos e trilhas educativas dentro do app do motorista, com conteúdos sobre direção defensiva, economia de combustível, boas práticas e certificações.