Como faço para alterar meus dados de cadastro no app da Personal?
Após fazer o login no app com o seu CPF e senha criada previamente, clique na imagem ao lado do seu nome para abrir o menu ao lado. Clique em “Dados pessoais”. Na tela seguinte, você tem acesso aos dados cadastrados no seu primeiro acesso. Para editar, clique no ícone de lápis ao lado do […]
Como faço para ver o valor disponível e o extrato de cada benefício?
Após fazer login com seu CPF e a senha criada previamente, selecione a segunda opção, Cartões, na barra inferior da tela. Como o MultiFlex é um benefício multicarteira, no app você visualizará separadamente cada carteira contratada e oferecida pela empresa onde trabalha. Para conferir todas as informações de cada uma, basta clicar na imagem do […]
Onde eu vejo a rede credenciada Personal no app?
Após fazer o seu login com o CPF e a senha criada previamente, clique na terceira opção, o da Rede, no menu inferior da tela. Se clicar em “Ver na lista”, você visualiza todos os estabelecimentos credenciados próximos a sua localização atual, com o endereço, telefone e qual cartão é aceito. Se você clicar em […]
Como eu faço para pagar com QR code pelo app?
‼️ Antes de fazer sua compra, verifique a disponibilidade do estabelecimento para pagamento via QR code no menu inferior Rede. Além disso, essa forma de pagamento é válida somente para cartões com bandeira Personal, MultiFlex ELO não permite pagamento via QR code. No momento do pagamento, abra o seu aplicativo e faça o seu login. […]
O aplicativo da Personal possui canal de suporte?
Sim, para acessar o canal de suporte da Personal diretamente pelo app, clique na imagem que aparece ao lado no seu nome e depois em “Suporte”. Logo irá abrir um pop-up confirmando que você quer entrar em contato com o nosso suporte. Basta clicar em “Sim” e você será direcionado para o WhatsApp da nossa […]
Onde eu posso consultar meus benefícios?
Para fazer a gestão dos benefícios Personal oferecidos pela sua empresa, você pode fazer isso de duas formas diferentes: pelo aplicativo Personal Card Benefícios ou pela Área de Acesso WEB. Aplicativo Para consultar e gerir os seus benefícios pelo aplicativo, comece por este passo a passo 👇 Área de Acesso WEB Caso você esteja sem […]
Esqueci minha senha do acesso WEB. E agora?
Uma vez na Área de Acesso exclusiva para usuários, clique em “Acessar” na opção “Consulta de Cartões”. A plataforma de gestão dos benefícios irá se abrir em uma nova janela. Nela você deve colocar todos os 17 números de qualquer um dos seus cartões de benefícios. Este número se encontra na parte de trás do […]
Esqueci minha senha de acesso ao app da Personal! E agora?
Acesse seu app, clique em “Entrar” e na tela de login clique em “Esqueci a senha”. Na tela seguinte, digite o e-mail utilizado no momento do seu cadastro para enviarmos um código de verificação. O e-mail pode demorar até 1 minuto para chegar na sua caixa de entrada de e-mails. Se não estiver lá, confira […]
Como faço meu cadastro no aplicativo da Personal?
Agora que você baixou o aplicativo Personal Card Benefícios, esta será a primeira tela exibida ao acessá-lo. Como é o seu primeiro contato com o app, clique em “Primeiro acesso” para fazer o seu cadastro. Para começar, precisamos coletar os números do seu CPF e um e-mail válido que você use com bastante frequência. ⚠️ […]
A conta digital Duepay é gratuita?
Sim. A abertura e manutenção são gratuitas. PIX é ilimitado e os pacotes iniciais incluem até 3 TEDs mensais sem custo. Operações adicionais, como saques e TEDs extras, podem ter tarifas, que variam conforme o pacote selecionado. Todos os valores podem ser consultados na aba “Tarifas” do aplicativo.